sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Abrindo o Blog

Olá aos interessados, e aos forçados a olhar este meu blog....
Começo abrindo o blog explicando o porquê dele que é bem simples: apenas um registro de alguns de meus treinos e pensamentos(muitas vezes retiradas desses treinos)que pretendo compartilhar com os interessados e deixar registrada minha evolução e os caminhos que tenho feito para chegar a mesma.

Hoje estreiaram os Treinos Fixos aqui em camboinhas que irão acontecer agora Toda Sexta-Feira a partir das 15:00 hrs em Camboinhas. Como uma galera não pode aparecer por alguns problemas, treinamos apenas eu e o Matheus Pelluso. Apesar de haver apenas nós dois foi um dos estilos de treino que gosto mt de fazer. Treinamos na mais pura tranquilidade, cada um em seu canto focado no que estava treinando. Houve pouca comunicação entre a gente, mas cada um entendia perfeitamente o que o outro estava tentando fazer. O sol tava tenso, daqueles que cortam sua resistencia pela metade, mas mesmo assim ficamos bom tempo treinando e deu pra desenvolver coisas novas que antes o medo impedia, como algumas precisões de altura que consegui zerar hoje. Mas algo no qual realmente trabalhamos juntos foi na força. Muitas flexões, uns combos de climb com andadas de cat, equilibrio e quadrupedias subindo e descendo escadas. No final de tudo demos um pulo na praia pra fazermos umas barras, e depois de muito tempo que eu não fazia, consegui puxar um planche sem aquela roubada de lançar um braço depois o outro. Fiquei até meio surpreso pois eu estava realmente bem desgastado pelo treino que havíamos feito. No final de tudo um mergulho clássico na praia de Camboinhas, o problema todo era cair na praia de moletom, mas quanto a isso a solução era simples: tirá-lo, então foi uma viadagem só eu caindo no mar de cueca mas foi tranquilo.

Disso tudo, o melhor momento de todos foi uma parte em que eu me concentrava pra fazer uma dessas tais precisões de altura, e que enquanto eu me concentrava, analisava o obstaculo e tudo mais, comecei a prestar a atenção em minha volta e vi que não se ouvia barulho de carros nem de pessoas, nada, tava um silêncio total para aquele momento, e isso não sei porque, foi algo que dei muita atenção e comecei a valorizar a partir de então e levo isso como clima pra meus próximos treinos.

De início é só isso, deixo uma foto tirada pelo Pedro Gigante em um de nossos treinos. um abraço pra todos que tiveram a compaixão de ler hehhe



Montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário